menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

13 dicas de terror para você assistir nesta Sexta-Feira 13!

Separamos 13 dicas com produções assustadoras e macabras para você tremer de medo

Band FM

16h32 - 13/03/2020

Atualizado há 24 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Se você está procurando filmes e séries de terror para assistir nesta sexta-feira 13, essa matéria é para você. Separamos 13 dicas com produções assustadoras e macabras para você tremer de medo. Então, pegue sua pipoca, deite embaixo das cobertas e se prepare para o que vem por ai!

1- Vamos começar com Invocação do Mal, o primeiro filme da franquia foi lançado em 2013, conta a história de uma família que se muda para uma casa nova, e começam a presenciar fenômenos inexplicáveis. Com medo do que poderia acontecer, a família resolve procurar um casal de investigadores paranormais que descobrem no decorrer da trama, que algo muuuito macabro está hospedado ali. Se você tem medo de espirito, nem ouse apertar o play.

2- A segunda dica é, Um Lugar Silencioso, que estreou em 2019. O filme mostra um mundo em que qualquer som atrai uma criatura sedenta por sangue humano. Se prepare para muita tensão, já que a maioria das cenas há um repleto silêncio. Sem nem ao menos uma trilha sonora.

3- Sobrenatural: A origem, lançado em 2015, é o terceiro filme da franquia Sobrenatural e, se você é daqueles que acreditam em sonhos e em suas dimensões, vai se impressionar com essa produção. O tema principal da franquia gira em torno de pessoas da mesma família, que tem o dom de se transportarem e viajarem pelos sonhos, mas que acabam ficando presas dentro de uma dimensão maligna e obscura que abriga as almas mais perturbadas. Como o próprio nome já diz, o terceiro filme mostra como tudo começou. Se você ficou curioso, corra já para seu cantinho e confira essa, mas aí vai um aviso: o susto é garantido!

4- Assim na Terra como no Inferno, de 2014, conta a história de um grupo de arqueólogos que estão em busca de um tesouro perdido e, para isso, exploram o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los. Se você não gosta de lugares e tem pavor de se sentir preso, nem se arrisque nesta produção, pois além da tensão, a sensação transmitida pelo cenário é aterrorizante e desesperadora.

5- A Hora do Pesadelo conta a história de Freddy Krueger, um assassino desfigurado, que sempre persegue as pessoas em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los. Você pode assistir tanto as versões mais velhas da produção, quanto o remake de 2010. Não importa qual, o medo de fechar os olhos à noite vai te assombrar por algum tempo.

6- E se falamos de Freddy, é claro que não poderíamos nos esquecer de Jason. Sexta-feira 13, trás um assassino, conhecido como Jason Voorhess e famoso pela sua máscara de hóquei, que persegue jovens na floresta dando um show de horrores com uma serra elétrica. É bom ter estômago forte para assistir esse filme e não se importar com sangue, pois isso é o que não vai faltar!

7- Carrie, A Estranha também é uma boa pedida para a noite do dia 13. Mas se aventure pela versão original, de 1976, que garante mais sustos e tensão do que o remake de 2013. O filme conta a história de Carrie, que é vítima de uma terrível armadilha planejada por seus colegas de sala que decidiram zombar dela após o episódio em que ela estava tomando banho e achou que estava morrendo, quando apenas estava tendo sua primeira menstruação. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.

8- E vamos de série? Para começar, um sucesso da Netflix de 2018. A Maldição da Casa Hill conta a história de 5 irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova. A série tem 10 episódios de tirar o fôlego. Se prepare, tensão e sustos não vão faltar.

9- Adaptado de Psicose, Bates Motel conta a história de Norma Bates que acabou de perder seu marido e compra um motel em uma pequena cidade par recomeçar a vida ao lado do filho Normam. Os dois mantêm uma complicada e intensa relação que fez de Normam um assassino em série na idade adulta. Se você assistiu The Good Doctor, se prepare para ver o ator de uma forma completamente diferente.

10- American Horror Story Cult é a sétima temporada da série americana que começa após as eleições presidenciais nos Estados Unidos de 2016, na cidade fictícia de Brookfield Heights, em Michigan, que fica dividida. A proprietária do restaurante local, está completamente perturbada pela vitória de Donald Trump e várias de suas fobias de longa data, incluindo a hemofobia e a Tripofobia, se intensificam com os recentes acontecimentos e ela tenta conseguir a ajuda de sua esposa e seu pediatra. Um dos residentes de Brookfield Heights, um sociopata manipulador se alegra com os resultados das eleições e fica inspirado a seguir o poder político.

11- Bag Of Bones é baseada na obra homônima de Stephen King, a minissérie, dividida em duas partes, conta a história de Mike (Pierce Brosnan), um escritor que não consegue superar a morte da esposa. Ele passa por um bloqueio criativo e se refugia na casa de veraneio da família, onde é assombrado por vários fantasmas, entre eles o de sua mulher e o de uma cantora de blues que habita o local.

12- Não poderíamos deixar de fora o clássico Ash Vs Evil Dead, que conta a história trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios.

13- E para encerrar a nossa lista de hoje, uma das favoritas da Netflix, Darke conta a história de quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade