menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

20 séries serão canceladas em 2020, de Supernatural a Arrow

Band FM

14h20 - 06/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ano de 2020 mal começou e o clima de despedida de 20 séries já está no ar. Atrações populares como Arrow, Lucifer, Criminal Minds e Supernatural estão na lista das séries que chegam ao fim neste ano, junto com produções que foram sensações nos últimos cinco anos, do nível de How To Get Away With Murder e Empire.

Entre as cinco séries mais longevas da atualidade na Tv americana, duas vão acabar. A trama policial Criminal Minds chegará ao fim após 324 episódios exibidos, finalizando na 15ª temporada. Já a jornada dos irmãos Winchester chega ao fim após 327 episódios, e 15 anos de série. Ambas as atrações estrearame m 2005, com uma semana de diferença entre uma e outra.

O anúncio que pegou os fãs de surpresa foi o anuncio do fim de Arrow, após o maior crossover (episódios que juntam personagens de séries diferentes, batizado de Crise nas Infinitas Terras, união entre os heróis de Supergirl, Flash, legands of Tomorow, entre outras atrações.

Mas Arrow não quer se despedir sem deixar um herdeiro. O penúltimo capítulo irá apresentar uma história que pode virar um spin-off da série do Arqueiro Verde, com o provável nome de Green Arrow and the Canaries. Caso seja confirmado, o drama será protagonizado por um trio de mulheres: Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah) e Katherine McNamara (Mia).

Séries que foram sensações em 2015, How to Get Away with Murder e Empire serão canceladas juntas. O primeiro drama, que rendeu um Emmy para a atriz Viola Davis, vai para o ponto final quando os alunos universitários da professora criminal Annalise Keating (Viola) finalmente vão se formar. Não ache que na formatura deles não haverá um crime para eles se virarem e resolver mais um assassinato.

Empire, por sua vez, se viu no meio de tanta polêmica no ano passado que chaga ao fim apagada. Há cinco anos atrás, o drama sobre uma família problemática no meio de uma briga sobre herança e comando de uma empresa, desafiou a lógica na primeira temporada, quebrando recordes de audiência, com episódio visto por até 17 milhões de pessoas.

Mas pouco a série caiu no lugar-comum e o público evaporou. Os tempos de liderança na audiência e de comercial mais caro da TV ficaram para trás.

O ponto mais crítico em Empire se deu quando em janeiro de 2018, assim que o ator Jussie Smollett, o cantor Jamal na trama, se envolveu em uma polêmica, acusado de ter um ataque de ódio e homofóbico contra si mesmo. Segundo o criador da série, Lee Daniels, esse escândalo contribuiu para o término da série.

O Adeus continua

Séries icônicas também terão um ano de 2020 de despedidas, como Modern Family, que chegou a engatar uma sequencia incrível de cinco vitórias seguidas no Emmy de melhor comédia, entre 2010 e 2014.

Entraram na lista também, Agents of Shild (série que trouxe um personagem da Marvel para a TV e fez história), 13 Reasons Why (série bem polêmica teen), Lucifer (amada por fãs brasileiros), The Good Place (inovadora, filosófica e divertida) e Will & Grace (que ressuscitou mas “morreu” novamente).

CONFIRA 20 SÉRIES QUE VÃO TERMINAR EM 2020

SériesExibição no BrasilTemporada
13 Reasons WhyNetflixQuatro
Agents of ShieldCanal SonySete
ArrowWarnerOito
BlindspotWarnerCinco
Criminal MindsAXNQuinze
Dear White PeopleNetflixQuatro
EmpireFox PremiumSeis
Fuller HouseNetflixCinco
GlowNetflixQuatro
GoliathAmazonQuatro
HomelandFox PremiumOito
How to Get Away With MurderCanal SonySeis
LuciferNetflixCinco
Modern FamilyFox LifeOnze
PowerFox PremiumSeis
SupernaturalWarnerSete
The 100WarnerSete
The Good PlaceNetflixQuatro
Will & GraceFoxOnze
VikingsFox PremiumSeis

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade