menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Campinas melhora adesão ao isolamento no sábado, indo a 50%, mas RMC continua com média de 47,6%

Na média, os 10 municípios da RMC monitorados pelo SIMI-SP registraram 47,6% de isolamento ontem, pouco acima dos 45,1% da sexta-feira

Band Mais

18h42 - 24/05/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A taxa de isolamento social em Campinas subiu para 50% nesse sábado, abaixo da média do Estado, que foi de 51%, mas acima dos 47% registrados na última sexta-feira. Amanhã tem início o feriado prolongado, decretado pelo Estado e município com o objetivo de elevar ainda mais a adesão à quarentena, a pelo 55%, o mínimo exigido por autoridades sanitárias para conter a disseminação desgovernada do novo coronavírus.

Dez municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) são observados pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP). Na média, os 10 registraram 47,6% de isolamento ontem, pouco acima dos 45,1% da sexta-feira. Vinhedo continua apresentando os melhores índices de adesão, 52%. Já Santa Bárbara d´Oeste está entre os piores e no sábado não foi diferente: 43%. Em seguida vêm Americana, Hortolândia, Paulínia e Sumaré, com 46%, Itatiba com 47%, e Campinas, Indaiatuba e Valinhos com 50%.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade