publicidade
publicidade
Compartilhe

Polícia Civil apreende carga roubada avaliada em R$ 528,2 mil

Produtos foram roubados na rodovia Castelo Branco

Band Mais

15h57 - 15/02/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil de Mairinque recuperou uma carga de tecidos avaliada em R$ 528,2 mil, que havia sido subtraída em dezembro do ano passado. A mercadoria foi encontrada na sexta-feira (12/), em um estabelecimento industrial na avenida Marginal, no bairro Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

O trabalho de investigação teve início depois que os produtos, importados da China e com destino ao município de Cerquilho, foram roubados na rodovia Castelo Branco por assaltantes armados. 

O crime foi informado à Polícia Civil de Mairinque, que após apurações verificou que os tecidos estariam sendo armazenados em um galpão na Grande São Paulo e solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça.

A ordem judicial foi aceita e cumprida no fim da semana passada, resultando na recuperação de 27 mil metros de tecidos, sendo 15 toneladas e 773 rolos. As mercadorias foram restituídas à empresa vítima e a ocorrência registrada como receptação qualificada na Delegacia Sede de Mairinque. Dois homens, de 38 e 53 anos, são investigados.

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias