menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Denny Cesare/Código 19

Notícias

Corpo de Gugu Liberato segue para velório em SP

Velório na Alesp, em São Paulo, deve começar ao meio dia de hoje

09h22 - 28/11/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O corpo do apresentador Gugu Liberato saiu, às 8h37, do aeroporto de Viracopos e segue para a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo, onde ocorrerá o velório. A família segue para São Paulo em uma van e o corpo do apesentador num carro funerário.

Policiais acompanham carros que levam a família e o corpo do apresentador para São Paulo/DennyCesare/Codigo19

A cerimônia será aberta ao público e deve começar por volta das 12h desta quinta-feira e vai terminar, às 10h, de sexta-feira (29/11). O caixão ficará aberto. A entrada para o velório na Alesp será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho. O corpo será enterrado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Chegada em Viracopos

O corpo chegou na manhã desta quinta-feira (28/11) no aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta das 6h05 da manhã. O voo veio de Orlando, nos EUA. A caixa onde estava o corpo do apresentador, numa aeronave da Azul Linhas Aéreas, foi a primeira a ser retirada da aeronave.

Tanto o corpo quanto os familiares foram para uma sala privativa, sendo que os parentes do apresentador passaram por cuidados médicos.

Acidente

O apresentador sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20/11). Seus órgãos foram doados. Ele era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade