menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Amigos e admiradores se despedem de Padre Haroldo, em Campinas.

Velório acontece no saguão do Paço Municipal.

Valter Sena, Band Mais

11h12 - 01/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O corpo de Padre Haroldo Joseph Rahm, religioso americano conhecido internacionalmente pelo acolhimento de dependentes químicos, está sendo velado no saguão da Prefeitura de Campinas. A cerimônia aberta ao público teve início às 8h deste domingo (1) recebe amigos, admiradores, e pessoas que passaram pela instituição que leva o nome do jesuíta.

Várias coroas de flores foram enviadas ao Paço para homenagear Padre Haroldo.

O velório está previsto para terminar às 15h e o enterro vai acontecer no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba, às 17h30, depois de uma missa.

O missionário completou 100 anos de idade em fevereiro e nos últimos anos enfrentava graves problemas de saúde. Padre Haroldo teve uma parada cardíaca logo após o almoço na tarde deste sábado (30). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O missionário chegou ao Brasil em 1965 e naturalizou-se brasileiro em 1986, fundou diversas obras aliando-se a outros religiosos. Em 1978, fundou a entidade filantrópica “Associação Promocional Oração e Trabalho” (APOT) que em 2009 foi rebatizada com seu nome pela diretoria.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade