menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

A cantora Solange Almeida teria destratado uma fã em show; veja o vídeo

Segundo a assessoria dela, tudo foi uma brincadeira que ela fazia com o público

Nativa FM

15h37 - 28/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite do último sábado (25), na cidade de Santana do Mundaú, interior de Alagoas, a cantora Solange Almeida, ex-Aviões, teria destratado os fãs durante a apresentação.

No show ocorrido na festa de Sant’Ana, padroeira da cidade, uma fã começou a gritar, pedindo que ela cantasse uma música do seu antigo repertório.

Irritada com a insistência da fã, a cantora respondeu: “Você nasceu de sete meses? Você de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa porra sou eu, não é você não!”

A forma “ríspida” com que Solange tratou o fã foi registrada no vídeo abaixo:

A assessoria da cantora colocou panos quentes na situação. “Todos que acompanham o trabalho da cantora Solange Almeida sabem que a artista tem uma relação de intimidade com os seu público. Na cidade de Santana do Mundaú/ AL, viralizaram um vídeo incompleto no momento em que a artista responde em tom de brincadeira a uma fã pediu o bloco com as músicas mais antigas e Solange pergunta se ela é de sete meses. Em seguida, no mesmo tom de brincadeira, a artista disse que era uma brincadeira e cantou os sucessos pedido pela fã”, disse a nota oficial.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade