menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

A edição 2020 da ExpoGuaçu é cancelada em função do coronavírus

A festa do peão de Mogi Guaçu seria realizada em abril

17h53 - 17/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Sâmor Promoções e Companhia Verde Amarelo divulgaram na tarde desta terça-feira (17), que a edição 2020 da ExpoGuaçu, a festa do peão da cidade de Mogi Guaçu, está cancelada.

O evento estava programado para acontecer entre o dias 17 e 25 de abril, com shows de Alok, Marília Mendonça, Dilsinho, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Confira a nota oficial da organização do evento:

“Atendendo uma recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), como forma de prevenção à pandemia de coronvírus, a Sâmor Promoções e a Companhia Verde e Amarelo comunicam o cancelamento da 21ª edição da Expoguaçu 2020, que aconteceria de 17 a 25 de abril, em Mogi Guaçu.

A decisão foi tomada em virtude de existir uma preocupação em todo o mundo, visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva ao coronavírus (COVID-19).

Informamos nossos clientes que compraram ingressos em nossos pontos de venda; seja lojas Montreal – Mogi Guaçu e Mogi Mirim, no Shopping Buriti. A devolução ocorrerá a partir do dia 20 de Março, próxima Sexta-feira, das 11:00 às 18:00 no seguinte endereço: Avenida Brasil, 2100 (Escritório Expo-Guaçu).

Referente aos camarotes, a devolução será feita aos seus titulares. Favor entrar em contato com Brito pelo fone: (19) 99700-0866.

Informamos aos nossos clientes que compraram ingressos via online, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected] A devolução será feita de forma eletrônica.

Esperamos que tudo se solucione em breve, reforçamos nosso empenho em colaborar no que for possível no controle ao avanço do surto no nosso país, Agradecemos a compreensão de todos.

Mais informações (19) 3861-7032″

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade