Notícias
Acidente entre ônibus e viatura da PM deixa três feridos
Avenida John Boyd Dunlop está com trânsito lento
Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público de Campinas e uma viatura da PM (Polícia Militar) deixou três pessoas feridas – duas mulheres e um homem. Do grupo, uma era passageira do ônibus e os demais eram policiais. Os PMs estariam em apoio à ocorrência do assalto à CEF (Caixa Econômica Federal) em Hortolândia.
O acidente ocorreu às 12h20 desta segunda-feira (30/12) na Avenida John Boyd Dunlop, na altura do viaduto da Rodovia dos Bandeirantes – próximo ao Shopping Parque das Bandeiras.

Há lentidão no trânsito e a orientação é evitar o local, de acordo com a Emdec, empresa que gerencia o trânsito da cidade.
Segundo informações, a viatura bateu no ônibus da linha 2.22.
As vítimas foram socorridas pelo resgate. O hospital para onde foram levadas as vítimas não foi informado.
Agentes de trânsito da Emdec estão monitorando o trânsito.
0 Comentário
publicidade
publicidade
publicidade