menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Acusado de aplicar o golpe do bilhete premiado é preso no Campolim, em Sorocaba

Segundo a polícia, ele tem diversas passagens por estelionato e formação de quadrilha​​

Band Mais

16h40 - 21/05/2020

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (21/05) um homem de 43 anos, acusado de aplicar o Golpe do Bilhete Premiado, na região do Campolim.
Os policiais do 3° Distrito notaram que o homem estava apreensivo e aparentemente aguardando outra pessoa e, ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir, mas foi detido.
​​A vítima, uma mulher de 63 anos, contou que foi abordada pelo homem que falou que era médico e que tinha um bilhete premiado, no entanto tinha que “levantar” um dinheiro rápido, e que trocaria tal bilhete pela quantia de R$ 20.000,00.
​​Segundo informações da Polícia Civil, o investigado é mineiro da cidade de Nanuque e tem diversas passagens pelo crime de estelionato e formação de quadrilha.​​

Em março de 2019, ele foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Roubos a Banco/Depatri Minas Gerais, pela prática do mesmo crime.
​​Policiais trabalham agora para identificar possíveis comparsas, pois uma mulher estaria atuando juntamente com o acusado. ​​Foram apreendidos dólares, celulares  e cartões de créditos.​

O acusado foi levado ao 3° Distrito Policial e, em seguida, encaminhado ao CDP de Sorocaba.​ A Polícia Civil pede que as pessoas que foram vítimas de casos semelhantes procurem a Chefia dos Investigadores do 3° Distrito Policial, na avenida Mario Campolim, 295.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade