menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Acusado de vazar nudes da ex-namorada, Ferrugem enfrentará guerra nos tribunais

Cantor teria criado perfil fake para cometer o suposto crime

Band FM

17h40 - 14/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ferrugem terá que ir aos tribunais enfrentar sua ex-namorada. O pagodeiro está sendo acusado de vazar nudes da moça, logo após o termino da relação. Quem deu a notícia foi o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! que informou já ter até data marcada da primeira audiência.

De acordo com informações de Sônia Abrão, Ferrugem teria criado um perfil fake no Instagram para espalhar fotos intimas da mulher que até o momento não teve o nome revelado, assim que a relação terminou. O cantor teria também enviado as imagens para grupos do WhatsApp.

Como se isso não bastasse, o cantor também teria bloqueado a ex-namorada em todas as redes sociais quando ela tentou entrar em contato para saber a respeito do vazamento. Por isso, a mulher optou por acionar a justiça, já que divulgar foros intimas sem autorizações da pessoa é crime aqui no Brasil.

O advogado da moça informou que a audiência está marcada para março e que esta será a quinta tentativa de um encontro, já que Ferrugem teria solicitado um adiantamento, alegando compromissos de trabalho. Já a assessoria dele nega que tenha havido falta em qualquer audiência judicial.

O cantor fala sobre o assunto

O programa de TV também contatou a assessoria de Ferrugem, que soltou uma nota sobre o ocorrido. Sem confirmar ou negar qualquer informação veiculada no A Tarde é Sua, o documento optou apenas em dizer que o cantor lamenta o ocorrido e que a atitude não faz parte de seus valores.

A nota informou que o cantor lamenta o ocorrido, e que sua vida está pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade