menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Reprodução Instagram

Entretenimento

Adele confirma data de lançamento do álbum “30”

Processo de criação foi o período "mais turbulento de sua vida"

Amanda Costa, Educadora FM

14h37 - 13/10/2021

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Adele divulgou nesta quarta-feira, 13, a data de lançamento do esperado novo álbum, intitulado “30”.  Junto a postagem, a cantora se abriu e contou sobre o processo de criação do novo trabalho.

Na sua conta oficial do Instagram, Adele afirmou que o período de criação do álbum foi o “mais turbulento de sua vida”, e que ele começou há três anos.

Além disso, a artista que hoje tem 33 anos de idade ainda falou que esse álbum foi como “um melhor amigo”, e que acabou se tornando algo em que ela poderia confiar para superar momentos difíceis.

Confira a tradução:

“Eu certamente não estava em nenhum lugar próximo de onde achei que estaria quando o comecei há quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Eu me apoio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre. E ainda lá estava eu com conhecimento — e boa vontade, me jogando em um labirinto de bagunça absoluta e turbulência interna.

Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente.

E também, estou pronta para lançar este álbum.

Foi o meu ‘viver ou morrer’ ao longo do período mais turbulento da minha vida. Quando estava escrevendo, foi um amigo que chegou com uma garrafa de vinho e me animou. Meu sábio amigo que sempre me dá os melhores conselhos. Não posso esquecer do mais ousado, que disse “É o seu retorno de Saturno, foda-se, você só vive uma vez”. O amigo que ficava acordado a noite toda segurando minha mão enquanto eu soluçava incansavelmente sem saber o motivo. O amigo que me levanta, me anima e me leva para os lugares que eu dizia não querer ir, mas ele só queria me tirar de casa para tomar um pouco de vitamina D. Aquele amigo que deixa uma revista, uma máscara facial e alguns sais de banho para eu me sentir amada enquanto me lembra não só o mês que estamos, mas que eu deveria exercer um pouco de autocuidado!

E então, aquele amigo que, não importa o que, se importou comigo até mesmo quanto eu parei de me importar com eles, porque eu me consumi pelo meu próprio luto. Eu meticulosamente reconstruí meu lar e meu coração desde então e é sobre isso que este álbum narra.

Lar é onde o coração está”

“Easy On Me”, o primeiro single do disco chega na próxima sexta-feira (15).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias