menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Homem de 18 anos invade creche com facão e mata 3 crianças e 2 mulheres em Saudades, em Santa Catarina

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (04) e a Polícia Civil já apreendeu o assassino

Manuel Correia, Band Mais

11h56 - 04/05/2021

Atualizado há 4 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma tragédia na pequena cidade de Saudades, em Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (04). Um homem de 18 anos invadiu a escola infantil Aquarela e matou três crianças e uma professora. A Polícia Civil conseguiu apreender o criminoso.

O adolescente atingiu as crianças e a professora com um facão, de acordo com Ricardo Newton Casagrande, delegado regional de Chapecó.

A invasão da escola ocorreu por volta das 10h30, quando o 2º Batalhão da Polícia Militar de Chapecó começou a receber diversas ligações de moradores e funcionários da escola pedindo socorro. A PM isolou o local.

Ainda não foram divulgados as idades e nomes das vítimas e do assassino. A escola atende crianças de 6 meses a 2 anos. A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, disse que ao chegar o local, a escola parecida uma cena de terror. “Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar”, relatou.

Saudades fica no Oeste de Santa Catarina, a cerca de 600 quilômetros de Florianópolis e a 70 km de Chapecó, maior munícipio da região, e tem 9,8 mil habitantes.

A governadora Daniela Reinehr decretou luto oficial de três dias em todo o estado. “Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, disse a chefe do executivo catarinense.

matéria em construção

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade