menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

‘Agora é vida pós-Covid-19’

Jovem de Salto de Pirapora teve a doença aos 19 anos

11h29 - 12/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Desde março a vida de todos mudou, com quarentena, aumento de casos da Covid-19. Para o almoxarife Caio Haddad, na época com 19 anos, foi no mês de março que o morador da cidade de Salto de Pirapora, teve covid-19.

“Estou bem, porém meu olfato ainda não está 100%, está voltando aos poucos”, comenta Haddad, hoje com 20 anos, que trabalha no almoxarifado de um hospital particular de Sorocaba.

Ele conta que teve sintomas considerados leves, como coriza, pouca falta de ar, calafrio, perda do olfato e paladar. “Foi bem difícil devido estar no ‘começo’ dessa pandemia, pois tudo era incerto. Até então tinha me afastado do serviço à espera do resultado e como eu estava aparentemente bem, achei que ia dar negativo, mas fomos surpreendidos. Foi bem complicado pra mim e minha família, pois eles também ficaram ‘isolados’ e não tínhamos certeza do que seria o ‘amanhã’, lembra.

Segundo Haddad, agora é a vida pós- Covid-19. “Em meio a tantas mortes que estavam acontecendo, e ainda estão, era tudo incerteza, mas graças a Deus eu não tive piora e consegui vencer a Covid e continuo seguindo todas as orientações de segurança e higiene”, afirma. “O mais difícil era olhar na mídia e ver jovens totalmente saudáveis vindo a óbito. Isso que mais me deixava aflito”, complementa.

Ele afirma que a força que os pais Fabrício e Késia, a irmã Sarah, a namorada Giovanna e amigos da família deram foram de grande valia no momento da doença. A foto que Haddad enviou para essa matéria é do arquivo pessoal dele e representa toda essa união.

Haddad conta que ficou isolado no quarto e saia apenas para ir ao banheiro, tinha talheres e pratos separados, ninguém usava o mesmo banheiro que ele e sempre usava máscara. “Meus pais levavam comida até a porta e minha irmã ficou o período todo na casa da madrinha dela”.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade