menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Entretenimento

“Álbum Laranja”: Detonautas lançam disco de protesto político

Sétimo trabalho da banda vem com as já lançadas "Político de Estimação", "Kit Gay" e mais

Marmella, Educadora FM

15h27 - 23/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Faltava o disco completo, não falta mais! Nesta sexta-feira (23), o Detonautas Roque Clube lançou seu sétimo disco de estúdio, intitulado “Álbum Laranja”. No YouTube também foi postado o videoclipe oficial da inédita “Clareias”.

Assista:

Desde o início do ano passado, a banda vem lançando singles em crítica aos acontecimentos no Brasil. Foram oito faixas liberadas, sendo “Micheque”, “Kit Gay”, “Roqueiro Reaça”, “Mala Cheia”, “Político de Estimação”, “Carta ao Futuro”, “Racismo é Burrice” e “Fica Bem”.

Esta última, diferente das outras músicas de protesto, é uma balada. O vocalista Tico Santa Cruz comentou: “É uma música que fiz no início da quarentena. Cheguei a postar nas redes sociais uma versão violão e voz, no mesmo dia em que criei. As pessoas gostaram tanto que resolvemos gravar com a banda completa. Emociona, arrepia e faz chorar de alegria.”

Completando as 11 canções do compilado estão “Bandeira Brasileira” e uma versão acústica para “Carta ao Futuro”.

O projeto conta com as participações especiais dos rappers Gigante No Mic e Gabriel O Pensador.

A capa, toda laranja, é inspirada no álbum branco dos Beatles ou o álbum preto do Metallica. O tradicional selo da indústria fonográfica para alertar ouvintes sobre o “conteúdo explosivo” de repertórios que versam sobre sexo e/ou política., também está presente. Veja:

Divulgação

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias