menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Alguns comércios voltam a funcionar em São Roque

Cuidados para evitar aglomeração e recomendação de uso de máscaras são citados pelo prefeito

09h08 - 23/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A partir desta quinta-feira (23/04), alguns estabelecimentos comerciais em São Roque poderão voltar a funcionar, com restrições, conforme anunciou o prefeito Claudio Góes na noite de terça-feira (21/04).

Poderão funcionar, sempre com os cuidados para evitar aglomeração e com a recomendação de uso de máscaras por todos que estiverem nos locais, marmorarias, marcenarias, madeireiras, serralheria, vidraçarias e lojas de conveniências em postos de combustíveis e também estacionamentos. O prefeito lembrou que não é permitido consumo nos estabelecimentos como as lojas de conveniência.

Lava-rápido continuará no sistema leva e traz e funcionamento de bancas de jornal também é permitido. Escritórios de advocacia, contabilidade, imobiliárias, seguradoras podem funcionar sem portas abertas, com hora marcada. Barbearias e salão de beleza funcionam com controle de acesso.

Os hotéis podem ter ocupação de 40% da sua capacidade não para fins turísticos, apenas por quem está trabalhando na cidade e não podem ser utilizados espaços como áreas de lazer e gourmet. As pousadas não podem funcionar por enquanto.

São Roque tem 13 casos confirmados de Covid-19 e um óbito confirmado pela doença, segundo dados da quarta-feira (22/04).  

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade