menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Alicia Keys libera o clipe de sua nova música “Perfect Way To Die”

Canção traz uma reflexão sobre a violência policial

Tami Daniel , Educadora FM

16h06 - 30/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Chegou ao YouTube na manhã desta terça-feira (30), a mais recente composição da cantora norte-americana Alicia Keys.

“Perfect Way To Die”, cuja tradução é “Maneira Perfeita Para Morrer”, possui um tom melancólico e parte de um tema difícil, ainda mais recentemente, já que temos assistido tantos casos de violência policial contra pessoas inocentes no mundo todo.

Alicia declarou em suas redes sociais que a letra brotou em sua mente como uma espécie de chamado e ela apenas seguiu esta liderança, acrescentando que nunca havia se sentido assim com nenhuma outra obra de sua carreira. Aleluia, arrepiei!

Ela disse:

O título é muito poderoso e desolador, porque nós estamos desolados por tantos que morreram injustamente. Claro que não existe uma maneira perfeita de morrer. Essa frase nem faz sentido. Assim como não faz sentido que tantas vidas inocentes tenham sido tiradas de nós devido à cultura destrutiva da violência policial. Às vezes não tenho palavras e a música é a única coisa que consegue dizer algo. Espero que ela fale com você. Espero que um dia essa canção não seja tão relevante. Nunca vamos parar de lutar por justiça“.

Diferenciada demais, não é mesmo?! O videoclipe possui direção de Chris Robinson, também responsável pelo desenvolvimento de “Karma”, “Fallin”, “Superwoman”, “Teenage Love Affair”, “You Don’t Know My Name” e “Fire We Make”.

Vamos assistir?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias