menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Amarelinhos podem proibir passageiros a usarem ônibus em viagens não essenciais

Fiscalização começa nesta quarta-feira (24/03)

Rose Guglielminetti, Band Mais

08h00 - 25/03/2020

Atualizado há 10 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os agentes de mobilidade de trânsito, conhecidos como Amarelinhos, começam hoje a fiscalizar as viagens dos passageiros de ônibus de Campinas. Eles poderão, inclusive, proibir o passageiro de seguir viagem, caso essa não seja essencial.

Eles perguntarão onde e porque a pessoa está usando o sistema, e, se perceberem que se trata de uma viagem não necessária, recomendarão que não seja feita. Num segundo momento, os usuários sem justificativas serão impedidos de usar o transporte.

As pessoas não estão entendendo o recado. O transporte está com a frota reduzida e deve ser utilizado por pessoas que estão trabalhando como os trabalhadores de farmácias e supermercados, por exemplo”

Prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB)

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), enfatizou que as medidas são para restringir o uso do transporte coletivo ao máximo, especialmente no caso dos idosos.

Suspensão

O prefeito acrescentou que estão suspensos os passes estudante e universitário e que mesmo o passe idoso, assim que todos forem vacinados, será também suspenso no transporte coletivo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade