menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Amazon Prime Video: 5 séries para assistir enquanto você fica recluso em casa

Na plataforma de streaming, você encontrará programas de vários gêneros.

Band FM

09h49 - 16/03/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Se você está preocupado com o surto de coronavírus e com os dias de isolamento em casa, pode tentar, pelo menos, olhar para o lado positivo dessa história: é um ótimo momento para descansar e assistir às séries do catálogo do Amazon Prime Video. Na plataforma de streaming, você encontrará programas de vários gêneros.

Amor Moderno

Amor Moderno é uma referência às comédias românticas clássicas dos anos 90 sobre nova-iorquinos atormentados por problemas do coração. Inspirada na coluna do The New York Times, a série é encantadora e conta com um ótimo elenco, incluindo Tina Fey, Dev Patel e Anne Hathaway.

Divulgação

Homecoming

Já Homecoming é um thriller repleto de efeitos visuais e a ótima performance de Julia Roberts. Do mesmo criador do Mr. Robot, Sam Esmail, o programa conta a história de uma funcionária do governo que lida com paranoia, conspirações e memórias reprimidas. Uma segunda temporada está prevista para este ano.

Divulgação

Maravilhosa Sra. Maisel

Estrela do serviço de streaming, Maravilhosa Sra. Maisel provou ser um sucesso nas cerimônias de premiação e entre o público. Mas nao poderia ser diferente,já que a criadora, Amy Sherman-Palladino, manteve o ritmo da sua série Gilmore Girls e um toque dos stand-ups dos anos 50.

Divulgação

Mozart in the Jungle

Uma comédia inteligente e despretensiosa. Mozart in the Jungle tem uma premissa intrigantemente única (as aventuras românticos dos músicos da Sinfônica de Nova York) e um elenco que inclui Lola Kirke, Malcolm McDowell e Gael Garcia Bernal. Parece um charmoso filme de Woody Allen.

Divulgação

Transparent

Transparent se envolveu em controvérsias com as acusações conta o astro protagonista, Jeffrey Tambor. De qualquer forma, continua sendo um dos programas de TV mais importantes da década passada: uma comovente representação da identidade trans que se tornou mais forte e politicamente mais inteligente.

Divulgação

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade