menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Anyone” é a música que marca o retorno de Demi Lovato

Cantora fará performance ao vivo no Grammy 2020

Educadora FM

16h16 - 24/01/2020

Atualizado há 11 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A 62ª edição de uma das premiações mais importantes do cenário musical acontece no próximo domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Entre os artistas mais indicados encontram-se Lizzo, Billie Eilish, Lil Nas X, Beyoncé, Taylor Swift, Ariana Grande, entre outros.

Já é uma tradição do evento que mesmo nomes que não concorrem a nenhuma categoria se apresentem e a data registrará o retorno de Demi Lovato aos palcos, já que a cantora está afastada desde 2018, quando foi vítima de uma overdose.

O programa de televisão “Good Morning America” exibiu hoje o trecho de uma entrevista feita com Demi para o Beats 1, da rádio online da Apple, na qual ela revela o título da faixa inédita que foi escrita quatro dias antes do episódio que comprometeu sua saúde e carreira.

Durante conversa com o apresentador Zane Lowe, a jovem comentou que no momento em que compôs a canção, não tinha noção do quanto precisava de ajuda, mas hoje quando reflete sobre a letra percebe o quanto os versos transparecem um pedido de ajuda.

A voz de “Sorry Not Sorry” também fez um panorama sobre como tem afastado pessoas que considera tóxicas de sua vida e como atualmente tenta valorizar quem realmente importa, como sua família e verdadeiros amigos.

Confira a matéria:

 
Resultado de imagem para demi lovato 2020

Vale lembrar que ela também foi escolhida para cantar o hino nacional no Super Bowl no dia 2 de fevereiro. Desejamos que 2020 seja um ano incrível pra essa menina forte cuja voz é tão potente e especial para tantos fãs.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade