Entretenimento
Aparição rara: Filhos da Beyoncé roubam a cena no filme “Black Is King”
Cantora segue surpreendendo os fãs com seu novo projeto
A repercussão do mais recente trabalho lançado pela norte-americana segue rendendo excelentes críticas e também gerando algumas polêmicas ligadas ao assunto apropriação cultural.
O álbum visual “Black Is King”, inspirado na trilha sonora de “The Lion King: The Gift”, feito durante a participação dela no live action de “O Rei Leão”, chegou à plataforma digital Disney + na última sexta-feira, no entanto, o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil e a previsão de chegada é para o mês de novembro.
O disco conta com as participações do marido dela, o rapper Jay-Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar, mas quem atraiu mais olhares mesmo foi Blue Ivy, a filha mais velha do casal, que mesmo tendo apenas 8 anos de idade, já mostrou que herdou o talento de seus pais, já que cantou, dançou e interpretou em alguns trechos da produção.
Blue Ivy é um acontecimento por si só! Essa menina vai ser ainda maior que a mãe, podem esperar#BlackIsKing pic.twitter.com/c05y5INTAm
— g☁ (@sugarmoonllight) July 31, 2020

Os gêmeos Rumi Carter e Sir Carter também fizeram uma rápida aparição, algo considerado super raro, uma vez que a artista não tem o costume de mostra-los desde que nasceram há 3 anos.




A obra foi dedicada ao único herdeiro menino que os Carter tiveram e houve uma analogia com a história do clássico da Disney:
“O Rei Leão” conta a história do personagem Simba, o leãozinho foge de seu reino após se sentir culpado pela morte trágica de seu pai e precisa enfrentar sua jornada de crescimento e amadurecimento antes de retornar para ocupar seu lugar como herdeiro real da savana africana.
Beyoncé associou Simba metaforicamente com Sir Carter, simbolizando a jornada do homem negro, geralmente conectado a esteriótipos de força e violência que o marginalizam, buscando sua verdadeira origem e enxergando quem realmente é por meio de sua ancestralidade.
Ela fez uma especie de carta narrada no início do vídeo, na qual comenta sobre isso e abraça o filho em uma imagem emocionante.
0 Comentário
publicidade
publicidade