publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Após 5 anos, New Order libera sua nova música

"Be a Rebel" é o nome da faixa

Educadora FM

19h33 - 08/09/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma das bandas de maior notoriedade dos anos 80 acaba de divulgar um material inédito, que na verdade consiste em uma sobra que não entrou em seu último álbum, gravado em 2015.

O cantor e guitarrista da formação atual, Bernard Sumner, comentou que mesmo não sendo uma composição recente, a canção ganha um novo sentido ao ser lançada durante o período histórico ao qual estamos submetidos, marcado pela pandemia.

“Be a Rebel” quase integrou o último compilado do grupo inglês, intitulado “Music Complete”, no entanto, os artistas decidiram por não colocá-la e agora em 2020, versos que abordam a temática de que o Mundo pode ser um lugar perigoso, porém é tudo o que temos, acabam ganhando uma outra dimensão.

Vamos ouvir?

Vale lembrar que o New Order surgiu em 1980, com os membros remanescentes do Joy Division, após o suicídio do vocalista Ian Curtis. Os caras e a tecladista Gillian Anderson  se tornariam um dos principais representantes e precursores do rock que se funde a elementos eletrônicos, tendo grandes hits como “Blue Monday”, “Bizarre Love Triangle” e “Age of Consent”.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade