menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Após Alok, Vintage Culture também cancela shows por coronavírus

Agora, os dois maiores nomes da cena eletrônica brasileira estão parados por conta da covid-19

Nativa FM

13h55 - 13/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Após Alok anunciar que cancelou shows nos Estados Unidos e China, locais em que passaria cerca de 30 dias, foi a vez de outro artista da música eletrônica fazer o mesmo.

Lukas Ruiz, o Vintage Culture, utilizou seu Instagram para fazer o comunicado aos fãs. O artista cancelou sua agenda de shows pelas próximas duas semanas.

Na postagem, o DJ falou sobre a necessidade de todos tomarem as devidas precauções sobre o coronavírus.

View this post on Instagram

Pessoal, estou escrevendo esse texto junto com a minha equipe, estamos reunidos e tomando algumas decisões. ⠀ Quero usar meu alcance e toda esse rede que criamos para algo muito sério. Precisamos, hoje, já, imediatamente começarmos a tomar precauções sobre a questão do Corona Vírus. ⠀ Os grande líderes do mundo, sejam países, empresas ou pessoas, já entenderam a gravidade. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Quanto antes diminuirmos nossos contatos sociais, nossas saídas de casa e qualquer evento em geral, mais estaremos contribuindo para o retardamento e minimização do pico de contágio. Este pico é o grande problema pois quando chegar, não haverá atendimento para todos e o estado de sítio é certo, ou seja, estaremos fechados em nossas casas de qualquer maneira e isolados, ou sim, ou sim. ⠀ Por favor considerem essa mensagem, se vocês acreditam na energia de tudo que vivemos até hoje, eu faço um apelo a todos: com muita calma e tranquilidade, mudem o comportamento de todos ao seu redor imediatamente. Amanhã, sexta feira, trabalhem de casa, evitem lugares públicos, façam estritamente o necessário e sem pânico. ⠀ Na semana que vem vai ser tarde, as aulas provavelmente já estarão suspensas e o país em estado crítico. O momento de agir é agora, a Itália inteira está dizendo isso ao mundo, vamos escutar, vamos agir. ⠀ Minha agenda já está cancelada pelas próximas duas semanas, não vou negligenciar o óbvio, NÃO NEGLIGENCIEMOS O ÓBVIO. ⠀ Parafraseando o comunicado da minha agência @entouragebrazil, fiquem bem e sejam solidários, a pandemia vai passar mas as consequências de como vamos lidar com isso e com o próximo vão ficar. Façamos o melhor! ⠀

A post shared by LukasRuiz (@vintageculture) on

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade