menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Bolsonaro e família, além de comitiva que foi aos EUA, fazem teste do novo coronavírus

Fábio Wajngarten participou de reuniões reservadas com os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, que disse “não estar preocupado"

Band Mais

17h18 - 12/03/2020

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O presidente Jair Bolsonaro e família, políticos e membros do governo que viajaram para os Estados Unidos na semana passada fizeram exames nesta quinta-feira (12) para identificar se contraíram o novo coronavírus. Todos aguardam resultado. A medida foi tomada após o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que também integrou a comitiva, ter a confirmação hoje de que contraiu o vírus. Wajngarten , que está em isolamento domiciliar.

No total, 22 pessoas integraram a comitiva. Parte delas não viajou na mesma aeronave de Bolsonaro, mas participou de reuniões oficiais com o presidente e Wajngarten.

Desses integrantes, fizeram exames hoje o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); e o ministro Ernesto Araújo, que não retornou ao Brasil com a comitiva, chega ao País hoje e fará o teste. O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que também viajou com a comitiva, vai realizar os testes preventivos, mesma decisão tomada pelo diretor-presidente da Invest Paraná (Agência Paraná de Desenvolvimento), Eduardo Bekin, que também esteve na viagem. Nenhum deles apresenta sintomas da doença. Também sem apresentar sintomas, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), outro integrante da comitiva, fez os exames na manhã desta quinta.

Wajngarten ainda participou de reuniões reservadas com os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump. O chefe do Executivo norte-americano, no entanto, disse “não estar preocupado”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade