menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Após chuvas, Sorocaba registra estragos

Em dois dias, choveu 100 milímetros na cidade

Band Mais

10h32 - 11/02/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com o registro de 100mm de chuvas entre domingo (9) e segunda (8), o índice pluviométrico das últimas 72 horas em Sorocaba atingiu 147mm. De acordo com a Defesa Civil, ocorreram alagamentos em residências e vias. Segundo dados divulgados, por volta das 17 horas, pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), da Prefeitura, até o momento não havia registro de vítimas.

Foram contabilizadas cinco quedas de árvores, oito residências alagadas na Vila dos Dálmatas, oito pontos de alagamentos de vias, um ponto de deslizamento próximo de córrego do Jardim Cidade e três pontos de colapso de muro/edificações que exigiram interdições parciais na vila Haro e no Jardim Brasilândia.

O acumulado deste início de fevereiro é de 350,5mm. A média histórica para o mês é de 156mm. As ocorrências foram atendidas através do telefone 199 da Defesa Civil e contou com o apoio do Corpo de Bombeiro; da Guarda Civil Municipal (GCM); do Saae, Urbes, Secretaria de Planejamento e Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade