menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/arquivo pessoal

Notícias

Após crime, grupo destrói bar no Centro de Campinas

Ninguém foi preso

Band Mais

10h47 - 11/02/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um grupo invadiu e destruiu ontem à noite o bar Velho Casarão, local onde estava Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, que foi assassinado na madrugada de segunda-feira. Ninguém foi preso e a ocorrência será investigada pelo 1º DP (Distrito Policial).  

De acordo com a PM (Polícia Militar, o grupo chegou ao bar por volta das 22h30. Foram quebradas cadeiras e geladeiras e garradas de bebidas.

Geladeira destruída após ataque do grupo/Denny Cesare/Codigo19

No mesmo dia, o bar, localizado na Praça Bento Quirino, a fachada do local foi pichada com a palavra “assassinos”.

Andrew teria sido assassinado durante um desentendimento. A suspeita é que ele garços e o dono do bar são os autores do crime. Outros dois jovens também foram feridos, chegaram a ser internados, mas já tiveram alta.

A polícia tem imagens de segurança gravadas de um prédio localizado próximo ao local que mostram o jovem sendo agredido.

Andrew foi enterrado nesta terça-feira (11/02), às 9h30, em Indaiatuba.

Imagens da briga que foram divulgadas nas redes sociais do bar

Outro lado

Nas redes sociais, o bar informou que espera que tudo se esclareça. “Mas, o vídeo demonstra que os comentários de que o rapaz saiu sem pagar a conta, ou que foi cobrado indevidamente, as imagens esclarecem mais do que palavras. Este rapaz de dread claro agrediu um dos funcionários por ter recolhido a mesa deles (…) Após a agressão, várias pessoas se envolvem na briga e começam a atirar garrafas, baldes e cadeiras em cima dos funcionários da casa e assim a briga se generalizou por toda a praça”, diz um trecho da postagem do bar Velho Casarão.
 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade