menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Após demissão da Globo, Aguinaldo Silva mira em Portugal

Nativa FM

18h39 - 08/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O autor de novelas Aguinaldo Silva foi demitido no começo desse ano da Globo. Dono de inúmeros sucessos na emissora, seu último trabalho na principal faixa horária da TV brasileira, a das 9, O Último Guardião foi um fracasso.

Mesmo acumulando grandes êxitos, como A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004), ele não resistiu as mudanças que a Globo vem fazendo, até mesmo priorizando autores mais jovens, e acabou deixando o canal. Muitos especularam que ele iria se aposentar e até riu de uma suposta ida para a Record TV.

Mas Aguinaldo está mirando projetos na TV de Portugal. O autor tem residência fixa em Lisboa e passa alguns meses do ano na “terrinha”. Ele até chegou a assinar contrato com o canal português SIC, em 2011, para supervisionar o texto da novela Laços de Sangue, ganhadora do Emmy Internacional daquele ano.

Segundo fontes, Aguinaldo estaria pra assinar com a TVI, concorrente da SIC, e ser o autor da próxima novela da emissora, em substituição ao folhetim Na Corda Bamba. Essa novela por sinal, conta com direção e protagonistas brasileiros. Marcos Schechtman é o diretor e Lucélia Santos a atriz principal.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade