publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Após incêndio, Corpo de Bombeiros fará perícia técnica na Arena Castelão neste domingo, 31

Esportes

13h09 - 31/01/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma perícia técnica será feita na Arena Castelão, em Fortaleza, para saber as causas do incêndio que atingiu as cabines de rádio do estádio na tarde do último sábado, 30, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e sem vítimas, mas houve danos na estrutura superior do estádio, identificados por um drone da corporação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema anti-incêndio do estádio funcionou, mas o fogo tomou grandes proporções e, por isso, foi necessário acionar a assistência dos bombeiros.

Profissionais que estavam dentro do estádio quando começou o incêndio relatam, no entanto, que os hidrantes não funcionaram. Eles tentaram controlar o fogo antes da chegada dos bombeiros.

Por causa do incidente, a CBF precisou transferir o jogo da final da série D do Brasileirão, entre Floresta e Mirassol, para o estádio do Ceará, Carlos de Alencar Pinto.

A Arena Castelão recebe a partida entre Ceará e Athletico neste domingo, às 16h. A partida estava marcada para ocorrer às 19h, mas a CBF antecipou o horário do jogo para diminuir o uso de refletores por precaução, conforme recomendação das autoridades locais.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias