menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Miguel Locatelli/CAP

Esporte

Após saída de Carille, Tiago Nunes é primeira opção do Corinthians; Sheik deixa a direção do Timão

Carlos Giacomeli, Band Mais

18h03 - 04/11/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O clima de mudanças tomou o Corinthians após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo no Maracanã na tarde de ontem, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Fábio Carille do comando técnico, hoje foi dia de Emerson Sheik deixar a diretoria do clube. O presidente Andrés Sanchez já procura novo treinador. Tiago Nunes, do Athletico-PR é a primeira opção. Sylvinho, ex-jogador do Corinthians, que treinou recentemente o Lyon, sem sucesso, também agrada.

O resultado de ontem levou o Timão para a 12ª posição na tabela e aumentou a pressão sobre a diretoria. Irritado, o presidente do Timão anunciou também que jogadores serão dispensados. A primeira leva deve sair já nos próximos dias.

Cotado para assumir a vaga de Carille, Tiago Nunes aguarda definição por parte do time paranaense para definir seu futuro. Em entrevista, disse qu aguarda proposta de continuidade da sua atual equipe para depois ouvir propostas de rivais. A ideia do Timão seria trazer Tiago Nunes para o ano que vem.

Dyego Coelho deve comandar o time até o final do campeonato, já que o clube não corre mais riscos de cair e dificilmente alcança uma vaga na Libertadores.

Antes disso, o Corinthians recebe o Fortaleza, na quarta-feira, e no sábado encara o Palmeiras. Essas duas partidas devem acontecer antes ainda da chegada do novo treinador, segundo Sanchez.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade