menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Apresentador Dudu Camargo será processado por assédio

O caso ocorreu com a cantora Simony durante o Carnaval, quando ele apalpou seus seios

Nativa FM

17h43 - 02/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A maior polêmica do Carnaval deste ano foi a entrevista ao vivo de Dudu Camargo à cantora Simony, durante a transmissão do “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!.

Na ocasião, o apresentador foi acusado de assédio sexual, pois apalpou os seios dela durante a entrevista. Em entrevista a revista Quem, Simony disse que irá processar o apresentador.

Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo do que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito. Usei minha voz sem ter medo só porque sou artista. Já foram tomadas todas as providências“, explicou.  

A cantora disse que caso ganhe a ação irá doar o dinheiro à instituições que cuidam de mulheres violentadas, abusadas e que sofrem relacionamentos abusados.

Ainda de acordo com Simony, Dudu Camargo se quer a procurou para pedir desculpas pelo assédio. “Poderia ter jogado o microfone nele, xingado, mas aquilo me deixou tão passada que não consegui tomar uma atitude. Simplesmente me manifestei, não pelo barulho que a internet fez, mas porque isso me deixou chateada“, disse a cantora sobre o momento que ocorreu o assédio.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade