menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, está em coma induzido após Trombose Venosa Cerebral

Ele contraiu o coronavírus e deu entrada no hospital no sábado (25), tendo seu quadro agravado no domingo (26)

Band Mais

18h08 - 27/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues foi internado no sábado (25) com coronavírus. O quadro se agravou e ele sofreu uma Trombose Venosa Cerebral (TVC), tendo que passar por cirurgia para diminuir a pressão intracraniana.

Na noite deste domingo (26), após o procedimento, o Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, divulgou o Boletim de Ocorrência sobre o estado de saúde do apresentador.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, diz o boletim.

Na atualização médica divulgada às 11h desta segunda-feira (27), o hospital informou que ele ele segue em coma induzido, sendo monitorado na UTI.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias