menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Apresentadora Mariana Ferrão está com coronavírus e causa pânico em condomínio

Depois de anunciar a doença, ela fez caminhada ao ar livre no local

02h15 - 26/03/2020

Atualizado há 9 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A apresentadora Mariana Ferrão, que comandava o Bem Estar, na Globo, divulgou que testou positivo para o coronavírus. Até aí, outros famosos também estão com a doença. O problema é que ela resolveu caminhar pelo luxuoso condomínio em que mora, no interior de São Paulo.

A atitude de Mariana levou pânico a vizinhança, já que ela, por estar infectada, deveria se manter em isolamento domiciliar. Ao verem a apresentadora caminhando, vizinhos trocaram mensagens e chegara a acionar a segurança patrimonial do condomínio. A intenção era que eles a abordassem e pedissem para que ficasse em confinamento.

Mariana recebeu uma notificação da administração do condomínio para que ela permaneça em casa até estar curava da Covid-19. Os vizinhos pediram para que um segurança, com moto, fosse escalado para ficar diante da casa da jornalista.

Em conversa com o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora falou que saiu para caminhar no condomínio apenas uma vez, mas que não havia recebido recomendação de evitar caminhar ao ar livre. Ela ainda contou que não se aproximou de ninguém e nem encostou em nenhum local da área comum.

Depois do ocorrido, Mariana resolveu deixar o condomínio, local em que estava de “folga”, e retornou à São Paulo, onde mora.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade