menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Artur Orsi indica voto em Dário Saadi no segundo turno

Candidato foi o quarto mais bem votado no primeiro turno

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h52 - 18/11/2020

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O candidato do PSD, Artur Orsi, que mirou todos os candidatos a prefeito de Campinas, decidiu indicar o voto em Dário Saadi (Republicanos). A decisão foi publicada nesta quarta-feira (18/11) na página pessoal dele.

” Por tudo que vi e ouvi nessa campanha eleitoral, e pela história de vida de cada um dos candidatos que disputam o segundo turno, acredito que a pessoa mais preparada é o Dário Saadi. Conheço o Dário há mais de 30 anos, quando ele participou do governo Magalhães Teixeira e de meu pai Edivaldo Orsi. Dário também foi meu companheiro de vereança durante três mandatos na Câmara Municipal e essa convivência me dá a certeza de que ele tem mais experiência e preparo pessoal para conduzir nossa cidade pelos próximos quatro anos”, escreveu ele.

Segundo ele, apesar de ter profundas diferenças em relação à gestão de Jonas Donizette (PSB), a decisão dele é pessoal. “Tenho profundas e agudas diferenças com a atual gestão da nossa cidade, como apontei durante todo o debate político. Meu voto de confiança no Dário se deve ao fato de que, além das qualidades que expus acima, ele não teve seu nome envolvido em irregularidades que nós, da oposição, sempre apontamos e condenamos”, disse ele.

Orsi recebeu 79.067 votos no último domingo e disse que iria se posicionar porque nunca “fugiu de responsabilidades e nunca foi omisso”.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade