menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Associação Comercial de Sorocaba suspende eventos

16h37 - 18/03/2020

Atualizado há 10 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Associação Comercial de Sorocaba (Acso) suspendeu todos os eventos públicos coletivos que gerem aglomeração em suas dependências, enquanto durarem as restrições de mobilidade com o objetivo de reduzir o número de novos casos de Coronavírus.

Segundo a assessoria de imprensa da Acso, os serviços e benefícios prestados à população e aos empreendedores, como, por exemplo, as consultas da Boa Vista SCPC, emissão de Certificado Digital, Serviço de Recuperação de Crédito, Consultoria jurídica e de Marketing Digital, entre outros, estão mantidos por ora, e os usuários dos serviços estão sendo orientados a fazê-los em estrito caso de necessidade.

 O presidente da entidade, Sérgio Reze, ressalta que em seus 65 anos de atividades no comércio, nunca viu uma situação como essa. “Infelizmente esta pandemia será devastadora. As iniciativas que os governos estão aplicando poderão ajudar a suportar, apesar de não eliminar de imediato o problema”, comenta.

Reze orienta que os empresários estejam preparados para um período de complicações. “É momento de redobrar a atenção e seguir as recomendações do Ministério da Saúde, Ministério da Economia, governos estaduais e prefeituras. Vamos, mais do que nunca, pensar no coletivo e ter esperança”, finaliza.

Cida Haddad/ Eko Digital – Assessoria de Imprensa da Acso

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade