menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Esporte

Astro do basquete, Kobe Bryant morre com a filha em acidente de helicóptero na Califórnia

Outras sete pessoas estavam na aeronave e também não resistiram

Carlos Giacomeli, Band Mais

18h16 - 26/01/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O jogador de basquete Kobe Bryant, de 41 anos, morreu neste domingo (26) após a queda de um helicóptero na Califórnia, Estados Unidos. Além dele, a filha Gianna, de 13 anos, também não resistiu. Outras sete pessoas estavam na aeronave e também não sobreviveram.

O acidente aconteceu na cidade de Calabasas, na Califórnia, às 9h47 da manhã nos Estados Unidos (14h47 no horário de Brasília) e os motivos da queda da aeronave ainda são investigados. Logo após cair, o helicóptero foi tomado pelas chamas.

A estrela da NBA, que se aposentou em 2016, voltava nessa temporada a frequentar com frequências os jogos pela influência da filha, que também era apaixonada pelo esporte e praticava o esporte. Kobe é um dos maiores jogadores da história, penta-campeão pelo Los Angeles Lakers, esteve entre os melhores da competição norte-americana em 18 temporadas.

Após a morte, mensagens tomaram as redes sociais. Neymar, Oscar Schmidt, Jordan, Messi, muitas estrelas do mundo esportivo renderam homenagens ao ídolo, que era fã declarado de Oscar Schmidt.

Durante a tarde, nos Estados Unidos, centenas se reuniram em frente ao ginásio do Los Angeles Lakers para prestar homenagem ao craque.

LeBron James é consolado em aeroporto de Los Angeles (Reprodução)

LeBron James, a maior estrela do basquete em atividade, chegou hoje a Los Angeles e foi flagrado chorando muito no aeroporto da cidade. Ele teve que ser consolado por amigos.

Veja algumas homenagens prestadas a Kobe Bryant:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade