menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ator quer provar na justiça que é filho de Francisco Cuoco

Anthony Júnior descobriu pela tia que sua mãe teve um caso com o ator

Band Mais

15h54 - 14/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No Melhor da Tarde desta segunda-feira, 13, a apresentadora Catia Fonseca e os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima conversaram sobre o caso de um ator que acredita ser filho do Francisco Cuoco. Anthony Júnior, de 41 anos, mora na Flórida e descobriu há cerca de dois anos que sua mãe teve um caso com o renomado ator de 86 anos.

Ele soube pela tia que a mãe, em 1978, morava em Minas Gerais e foi pro Rio de Janeiro”, explicou Rafael Pessina. “Lá ela teria tido um breve romance com um ator. Tem foto da época, ela com ele em um bar. Depois ela retornou para Minas e reatou um casamento. Ela já estava grávida, segundo informações da tia”.

Até o momento, Francisco Cuoco não se manifestou sobre o assunto. “Mas a gente sabe que, devido a pandemia, o Francisco Cuoco está isolado. Não pode sair neste momento pra fazer nenhum tipo de exame”, lembrou Pessina. Além disso, Anthony Júnior mora na Flórida e também não pode vir ao Brasil no momento.

Pessina também acrescentou que Anthony está fazendo essa busca para entender seu passado e nada além disso. “Ele abre mão de tudo. Ele é bem sucedido, mora bem, tem uma vida boa lá. Ele quer buscar respostas, apenas isso”, conta.

Para a apresentadora Catia Fonseca, os dois são mesmo parecidos. “Eu não sou uma pessoa que acha todo mundo parecido. Mas nesse caso é a testa, a sobrancelha, os olhos”, comentou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade