menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano leva choque durante montagem de estrutura de show

Felipe Augusto de Andrade foi transferido de avião para Goiânia e internado em UTI após o acidente

Natália Luchesi, Nativa FM

14h26 - 30/11/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O auxiliar técnico da dupla, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos no último Sábado (27) sofreu um acidente ao levar um choque durante a montagem da estrutura de um show.

Em nota a assessoria garantiu que o profissional estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei quando sofreu a descarga elétrica.

Após o ocorrido, Felipe foi rapidamente levado para o hospital Bom Jesus, na cidade de Águas de Lindas de Goiás e depois de ser devidamente atendido foi transferido de avião para Goiânia e internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo assessoria, ele está consciente e o estado de saúde dele é ‘estável’. Henrique e Juliano no momento do acidente estavam em casa, no Tocantins e prestaram imediatamente toda assistência ao funcionário e a família dele.

Além de providenciar um avião logo que souberam do ocorrido para garantir que a transferência do profissional fosse mais ágil com mais conforto e segurança.

“Ele sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. […] A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento”, escreveram.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias