menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Avenida João Jorge terá pontos de interdição entre 8h e 18h desse sábado

Medida é necessária para a passagem de dutos e ocorre no contexto das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit)

Band Mais

17h23 - 24/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trechos da Avenida João Jorge, na região da Vila Industrial, no próximo sábado. Os bloqueios ocorrem neste dia 25 de janeiro, em períodos distintos.  

No sentido centro-bairro, o fechamento será no trecho entre as vias Francisco Teodoro e Sete de Setembro, no período das 8h até às 12h. A Emdec programou desvio pelas vias Francisco Teodoro, São Carlos e Sete de Setembro.  Já no sentido bairro-centro, a interdição será no trecho entre as vias General Carneiro e Francisco Teodoro, no período das 12h até às 18h. Como desvio, a Emdec indica as vias General Carneiro, Maria Soares e Francisco Teodoro.  

A medida é necessária para a passagem de dutos e ocorre no contexto das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde.  

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região impactada, no período de duração dos bloqueios.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade