publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Avril Lavigne anuncia live beneficente para combater doença de Lyme

Cantora cobrará ingressos para que fãs possam assistir à transmissão

Educadora FM

11h33 - 23/09/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Avril Lavigne prepara seu primeiro show online e ele será beneficente. Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para combater a doença de Lyme, a cantora se apresentará junto com convidados, ainda não anunciados, no dia 24 de outubro. Os fundos serão destinados para The Avril Lavigne Foundation e para Global Lyme Alliance.

De acordo com a Billboard, a live de Avril será composta por músicas de várias fases de sua carreira, incluindo faixas de seu mais recente álbum, “Head Above Water”.

“Uma vez que a doença de Lyme é uma pandemia, mas não uma prioridade global, precisamos de toda a ajuda que pudermos para erradicar Lyme”, afirmou a cantora no Instagram.

A cantora enfrentou há alguns anos essa doença, que é causada por uma bactéria transmitida por carrapatos, ocasionando irritações na pele e podendo gerar sintomas de gripe, o que requer tratamento com antibióticos.

A faixa principal do disco lançado em 2019 foi composta por Lavigne justamente para relatar sua experiência com a doença.

O ingresso para assistir ao evento tem o valor de 25 dólares e pode ser comprado no site oficial de Avril.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias