menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Azul voará de Campinas a Nova York diariamente a partir de junho

A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da empresa, que já opera em Orlando e Fort Lauderdale

Fonte: Metro Jornal, Band Mais

10h46 - 16/01/2020

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A companhia Azul dará início à sua nova rota internacional para os Estados Unidos, Campinas-Nova York (JFK), a partir de 15 de junho deste ano. Em comunicado, a empresa revelou detalhes do novo destino, que terá um voo diário.

A bordo das aeronaves Airbus A330, os passageiros chegarão a um dos destinos mais procurados por brasileiros nos Estados Unidos em pouco mais de 9h. As passagens começam a ser comercializadas hoje, em todos os canais oficiais, a partir de R$2.421,00.

A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da empresa, que já opera em Orlando e Fort Lauderdale. Quando em operação, o novo mercado ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados Unidos: ao todo, serão 30 frequências semanais.

Por sua vez, Viracopos passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

Com informações da Azul

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade