menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Band faz homenagem a Luciano do Valle com Galvão Bueno e Datena

Programa vai ao ar neste domingo (05), às 14h

Band Mais

09h20 - 04/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste domingo (05), a Band presta uma homenagem ao grande Luciano do Valle. Neste final de semana, o ícone dos esportes da emissora faria 73 anos. Sob o comando de José Luiz Datena, o programa vai ao ar às 14h, antes do “Você Torceu Aqui”.

A atração tratá depoimentos de familiares do locutor e de profissionais que atuaram junto com ele. A Globo liberou Galvão Bueno e Cléber Machado para darem suas declarações nesta homenagem.

O Luciano do Valle é um dos caras que nos deram um norte. Você tinha certeza que ele estava transmitindo uma coisa pela qual era absolutamente apaixonado. Uma frase que eu aprendi sobre narração é que não adianta eu falar que vou transmitir as emoções. Eu tenho que me emocionar com o que estou transmitindo para que eu consiga, eventualmente, emocionar você. O Luciano fez isso de uma maneira genial”, disse Cléber Machado.

Do esporte, o programa traz a homenagem de Netro, Denílson, Oscar Schmidt, Emerson Fittipladi, Popó, Marta, Hortência, Magic Paula, Marcelo Negrão entre outros.

Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos, quando ia para uma cobertura esportiva em Uberlândia, do jogo Atlético Mineiro e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Ele passou mal no avião e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias