menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Band pode voltar a ter novelas com Aguinaldo Silva como autor

Interesse pelo ex-autor da Globo é bem grande

Nativa FM

17h49 - 17/01/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O autor de novelas Aguinaldo Silva não terá seu contrato renovado com a Globo como foi divulgado. E, com isso, o nome dele, responsável por cinco dos 10 maiores sucessos da dramaturgia da emissora, acabou pipocando em possíveis transferências pra Record TV e emissoras portuguesas.

Mas o maior interesse, segundo informações, é da Band. O canal não produz nada de teledramaturgia desde 2008, quando exibiu “Água na Boca”, de Marcos Lazarini. O responsável pela área artística da emissora, o português José Eduardo Moniz, teria sondado o autor, que passa férias em Portugal, para iniciar um projeto em 2020.

Chamado por muitos como o “Boninho de Portugal”, o executivo da Band enfrentaria talvez dois problemas nessa vinda do autor para o canal. A primeira seria equalizar um projeto de Aguinaldo com a realidade da Band, que não é, a exemplo da Globo, uma emissora que produz novela, tendo que começar do zero, desde a equipe de cenografia e figurino até a edição e atores.

Outro problema seria uma possível proposta que existiria de Aguinaldo Silva comandar um projeto em Portugal. Lá, o autor já participou de supervisão de projetos na TVI.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade