menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BandSports investe R$ 30 milhões nas Olimpíadas de Tóquio

"Nós entendemos de esporte", diz vice-presidente

Nativa FM

14h41 - 15/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O BandSports, canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação, anunciou as novidades da sua programação. Dentre elas, a cobertura das Olimpíadas de Tóquio em 2020, que teve investimento de R$ 30 milhões.

Marcelo Negrão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992), e Branca e Bia Feres – as gêmeas do nado sincronizado – são os primeiros talentos contratados.

Em entrevista ao site Observatório da Televisão, o vice-presidente da NEWCO, programadora de canais pagos da Band), Paulo Saad Jafet, revelou os detalhes do investimento milionário da emissora do Morumbi.

Paulo Saad, vice-presidente da NEWCO, ao lado de Krishna Mahon, diretora de conteúdo (Reprodução/Band)

“Nosso negócio é esporte. A origem da Bandeirantes [rádio], 1937, já era o esporte. Temos concorrentes, mas o nosso negócio é esse. Em termos de TV paga só SporTV e nós iremos cobrir. É uma oportunidade para o nosso público. O sinal estará aberto em todas as operadoras”, contou Saad.

NOVOS PROGRAMAS

Nesta quinta-feira (17), a primeira novidade. Álvaro Jose estreia o Maratona BandSports analisando os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h.

Marcelo Negrão continua com o Somos Ouro, que traz momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. As gêmeas Bia e Branca vão invadir camarins, vestiários e até a casa dos atletas para trazer como é a vida de cada atleta que irá para Tóquio 2020, no programa Lado B.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade