menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Barcelona e Liverpool vencem pela Liga dos Campeões

Atuais campeões, ingleses golearam. Chelsea e Napoli também venceram

Band Mais

18h21 - 23/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin
Divulgação/Barcelona

O fechamento da terceira rodada da Liga dos Campeões teve vitória dos favoritos.

No Grupo E, o Napoli assumiu a liderança com a vitória de hoje sobre o Red Bull Salzburg, por 3 a 2. Destaque para os dois gols de Mertens e um de Insigne. A equipe italiana tem um ponto a mais que o Liverpool, que atropelou o Genz por 4 a 1, com gols de Oxlade-Chamberlain (2), Mané e Salah.

No Grupo F o Barcelona confirmou o favoritismo e bateu o Slavia Praga por 2 a 1 – gols de Messi e Olayinka. No mesmo grupo, a Internazionale de Milão fez 2 a 0 no Borussia Dortmund, com gols de Martínez e Candreva. A chave é liderada pelo Barça, com sete pontos. Na sequência aparecem Borussia e Internazionale com quatro.

O Benfica e o Red Bull Leipzig venceram pelo Grupo G. Os portugueses passaram pelo Lyon por 2 a 1 e o time de Leipzig superou o Zenit por 2 a 1. O Red Bull lidera o grupo com 6 pontos.

Pelo Grupo H, o Valência empatou com o Lille da França em 1 a 1. O grupo também teve a vitória do Chelsea sobre o Ajax, vice-campeão da edição passada. O gol foi marcado por Batshuayi. Com os resultados, Ajax e Chelsea dividem a liderança com 6 pontos, seguido por Valência e Lille.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade