menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Esporte

Basquete do Vera Cruz inicia semifinais contra Santo André nesta quinta, às 19h30

Equipe campineira teve a segunda melhor campanha no Paulista

Carlos Giacomeli, Band Mais

17h17 - 04/12/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O basquete do Vera Cruz Campinas abre o duelo de semifinais do Campeonato Paulista contra o Santo André nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal Lais Elena Aranha da Silva, casa do rival.

As campineiras tiveram a segunda melhor campanha da primeira fase, inclusive contando com a ajuda de duas das maiores pontuadoras da competição. A ala Patty foi a líder nas estatísticas, com 163 pontos, e a ala Jeanne, na terceira colocação, com 148 pontos.

“As partidas contra Santo André nunca são fáceis, sempre com muita disputa e definidas por detalhes. Tivemos um bom período para treinar e chegamos prontas para dar o nosso melhor em quadra”, disse Patty, que também defende a Seleção Brasileira de Basquete.

As duas equipes se encontraram duas vezes até aqui na competição, com uma vitória cada lado. Curiosamente, o lado vitorioso foi sempre a equipe visitante.

O segundo jogo do duelo acontece no domingo, em Campinas. Caso a série melhor de três esteja empatada, um terceiro jogo acontece também em Campinas. Caso uma das equipes vença os dois jogos, avança para a final da competição.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade