menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Basquete: São Paulo perde por 78 a 76 na Champions das Américas

Vice-líder do grupo B, brasileiro segue na busca por vaga no mata-mata

com informações da Agência Brasil

11h42 - 07/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O São Paulo sofreu a segunda derrota consecutiva na segunda janela da Champions League das Américas, o equivalente à Libertadores no basquete masculino. Neste sábado (6), no ginásio Casa del Deporte, em Concepción (Chile), o Tricolor foi derrotado pelo Universidad de Concepción (Chile) por 78 a 76.

Com o resultado, o clube paulista contabiliza duas vitórias (ambas na primeira janela da Champions, realizada em fevereiro, na Argentina) e duas derrotas, com seis pontos, na segunda posição do Grupo B.

A chave é liderada pelo Quimsa (Argentina), atual campeão, que soma sete pontos e já está classificado às quartas de final. O Concepción aparece em terceiro e último lugar, com cinco pontos.

Os dois primeiros da chave avançam ao mata-mata, que será disputado em sede que ainda será definida, entre os dias 8 e 13 de abril, em jogo único. Para se classificar, o São Paulo depende só de si na terceira e última janela do Grupo B, que será realizada no ginásio do Morumbi.

O Tricolor reencontra o Concepción no próximo dia 27, às 19h10 (horário de Brasília). No dia 29, no mesmo horário, o adversário é o Quimsa. Se vencerem os chilenos, os paulistas garantem vaga nas quartas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias