menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

“Bastante razoável”, diz Jonas sobre plano de Doria para reabertura do comércio

Shoppings e concessionárias são contemplados pelo governador

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h20 - 27/05/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse que o plano de retomada do comércio proposto nesta quarta-feira (27/05) pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). é “bastante razoável”. Foram liberados, com restrições, a reabertura de shoppings, concessionárias, imobiliárias a partir de segunda-feira (1º de junho).

“É bastante razoável. Se o seu ramo não estiver contemplado nesta fase, pelo menos, você tem um horizonte futuro de quando irá retomar as ativiades”, disse o prefeito, referindo-se às cinco fases, com classificação de “brando”, “intermediário” e “rígido” com durante de duas semanas cada uma. Leia mais

`refeito comenta medida tomada por Doria

Mudanças?

O prefeito de Campinas, porém, se reúne nesta quarta-feira com sua equipe para discutir a medida tomada pelo governador. O plano estadual é diferente do apresentado por Jonas no último dia 27 de março. Enquanto Doria permite a reabertura de shoppings na primeira fase, o de Jonas joga para a segunda fase.

Doria também coloca eventos como cultos, por exemplo, como atividade de controle rígido, só liberando no final, Jonas permite a volta das atividades religiosas na primeira fase.

Antes da divulgação feita pelo governador, Jonas disse que vai procurar seguir a proposta do governo de São Paulo. “Não vou judicializar e nem comprar briga. Vou pegar a lei e ver onde é que dá para adaptar de forma legal”, disse o prefeito.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade