menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

Agendamento para vacinação de pessoas acamadas termina na quinta-feira (15)

O aviso foi feito pela Secretaria de Saúde de Bauru

Band Paulista

18h00 - 13/07/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru informa que acaba nesta quinta-feira (15) o prazo de agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas acamadas entre 18 e 59 anos. As pessoas que já fizeram o cadastro no mês passado deverão entrar novamente no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), e escolher o ícone ‘Cadastro de Usuário Restrito ao Leito e ao Lar 18 a 59 anos – Vacinação Domiciliar’, e será obrigatória a identificação da comorbidade ‘Acamado/Restrito ao Leito e/ou ao Lar’.

Além disso, o usuário deverá escolher uma unidade e horário de referência para confirmar o agendamento. O restante dos dados, já preenchidos, não precisa de alteração. O cadastro pode ser feito por um familiar da pessoa acamada, exclusivamente voltado a quem está restrito ao leito no lar e não consegue sair de casa.

Aqueles que ainda não realizaram o cadastro no mês passado também podem fazer o agendamento agora. O prazo vai até esta quinta-feira, pois a Secretaria de Saúde deve iniciar a aplicação das vacinas no sábado (17), continuando nos dias seguintes.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade