menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

Agudos: Centro Covid-19 vai funcionar das 7h às 12h no feriado

Unidade é específica para pacientes com Covid-19

Band Paulista

20h11 - 08/07/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Centro de Referência para Síndromes Respiratórias (Centro Covid), de Agudos, vai funcionar nesta sexta-feira (9), feriado estadual da Revolução Constitucionalista, das 7h às 12h, para atendimento de pacientes positivados ou casos suspeitos de coronavírus.

O centro é referência em atendimentos para pessoas com suspeitas ou casos confirmados (foto: divulgação)

Neste dia haverá apenas atendimento médico na unidade. Por conta do feriado estadual, o Instituto Adolfo Lutz Bauru, responsável pelo processamento de amostras de exames de Covid-19, não irá funcionar. Por conta disso, a coleta de exames no Centro Covid-19 não ocorrerá nesta sexta.

O Centro Covid-19 retoma a coleta de exames normalmente na próxima segunda-feira (12). A partir das 12h, desta sexta-feira, os casos de Covid-19 devem ser direcionados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), uma vez que haverá um médico extra de plantão na unidade para atender especificamente a esses casos.

Serviço

O Centro Covid-19 funciona no prédio anexo ao Hospital de Agudos, na avenida Benedito Otoni, 209, no Centro de Agudos. Já a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), fica na avenida Rubens Venturini, 140, na Vila Chácara Avato.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade