menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Saúde

Agudos inicia vacinação para adolescentes de 12 a 14 anos

Dose adicional para idosos terá início na sexta-feira (10)

Band Paulista

15h00 - 07/09/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Agudos inicia nesta quarta-feira (8) a vacinação contra a Covid-19, da 1ª dose, para adolescentes que tenham de 12 a 14 anos. A vacinação segue cronograma determinado pelo governo do Estado de São Paulo.

A vacinação segue calendário definido até sexta-feira (10) (foto: divulgação)

Na quarta-feira (8), a vacinação para este público ocorrerá das 16h às 19h, apenas na Associação Agudense da Terceira Idade (AATI), onde serão aplicadas 276 doses.

Na quinta-feira (9), a vacinação ocorrerá das 8h às 15h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e AATI, com 176 doses em cada unidade. Depois, das 16h às 19h, apenas na AATI, mais 200 doses serão aplicadas.

Nesta etapa da vacinação é obrigatória a presença do pai, mãe ou responsável. É necessário também a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência em Agudos. O adolescente que ainda não possui CPF pode apresentar o Cartão do SUS.

Além da vacinação em 1ª dose para adolescentes, nesta semana também haverá a aplicação em 2ª dose. Na quarta e quinta-feira, das 8h às 15h no CCI e AATI, e na sexta-feira (10), das 8h às 16h.

A prefeitura ressalta que para receber a 2ª dose, é necessário respeitar a data agendada no cartão de vacinação recebido na 1ª dose.

Dose adicional começa na sexta-feira (10)

Começa na sexta-feira (10) a aplicação da dose adicional em idosos com 85 anos ou mais. A campanha vale para quem recebeu a segunda dose há mais de seis meses.

A dose adicional será aplicada das 8h às 16h, no CCI e na AATI, e é necessário apresentar cartão de vacinação recebido na 1ª dose.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade